"Até que sejas minha" de Samantha Hayes [Opinião]

By Helga Rosa - 09:00


Para mais informações clieque aqui




Sinopse:

Ela tem algo que outra pessoa quer. A qualquer custo… 
Claudia parece ter a vida perfeita. Está grávida, vai ter um bebé muito desejado, tem um marido que a ama, embora ausente, e uma casa maravilhosa.
Depois, Zoe entra na vida dela. Zoe foi contratada para a ajudar quando o bebé nascer, e parece a pessoa certa para o cargo. Mas há qualquer coisa nela de que Claudia não gosta e que a faz desconfiar. Quando encontra Zoe no seu próprio quarto, a remexer nos seus bens pessoais, a ansiedade de Claudia torna-se um medo bem real…
CRÍTICAS
«Muito tenso e extremamente bem escrito.» - Independent 
«Um livro que não vai querer parar de ler até atingir a eletrizante última página. Prometo-lhe que nunca irá adivinhar o final, ainda que seja o mais experiente leitor de thrillers.» - Read It Swap It
«Um thriller absolutamente brilhante que o obrigará a acelerar até ao chocante final. Atenção: pode tirar-lhe o sono!» - Closer 
«Se vai levar apenas um livro para as suas férias, tem de ser Até Que Sejas Minha.» - Cosmopolitan
 «Obrigatório para os fãs de Em Parte Incerta, de Gillian Flynn.» - Psychologies 
«Um final verdadeiramente espetacular…» - Entertainment Weekly







Tenho de elogiar a capa deste livro, acho que é muito bonita e apelativa. Atraindo os leitores de thriller para a sua leitura imediata, confesso que a Topseller tem trazido a Portugal uma lufada de ar fresco a nível artístico e apelativo das diversas capas das suas obras.

Este livro é um thriller psicológico e um policial muito bem trabalhado. Por um lado temos uma assistente social (Cláudia) que tem uma vida perfeita, só lhe falta concretizar o sonho de ser mãe. Tem uma família linda, 2 enteados que são gémeos, gosta do emprego que tem e vive afortunadamente. Quando está prestes a ter a filha e por insistência do marido, Zoe vai trabalhar para sua casa como ama, mas será realmente Zoe quem diz ser?

Paralelamente á história de Cláudia, a policia vai investigar um caso de uma grávida que é encontrada assassinada em casa, o que terão estas histórias em comum?

Adoro policiais e adoro as reviravoltas finais e ficar surpreendida com a história, com os acontecimentos. Samantha Hayes conseguiu isso mesmo, uma surpresa no final e uma reviravolta que não estava nada á espera. Recomendo a sua leitura de um dos melhores livros que já li este ano.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários