Crónicas de uma Leitora: Comunicado da Administração do Blog Crónicas de Uma Leitora

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Comunicado da Administração do Blog Crónicas de Uma Leitora



Caríssimos Leitores, parceiros, autores e seguidores,

Esta semana fomos confrontados com o surgimento de um novo projecto de Blogue Literário cujo nome nos parece facilmente confundível com o Crónicas de Uma Leitora.

Trata-se de Blog sob o título “Mais que uma Leitora”. Porque era sentimento comum à administração, colaboradores e até mesmo alguns leitores do Crónicas de uma Leitora de que tal nome poderia induzir a possível confusão, e eventual associação entre blogues, optou-se por transmitir frontalmente esta perspectiva às Administradoras no novo Blogue.

Sucede que, foi decidido pela administração do Blogue “Mais que Uma Leitora”, manter o nome, persistindo no entendimento, a nosso ver erróneo, salvo o devido respeito por distinta opinião, de que os projectos não geram potencialmente qualquer equívoco decorrente de semelhança de nomes dos Blogues.

Assim, perante o impasse gerado, esclarecemos que o Blogue Crónicas de Uma Leitora não tem qualquer ligação ao Mais do que uma Leitora, sendo ambos projectos totalmente distintos, quer nos propósitos, quer nas equipas de administração e colaboradores.

Para que não restem dúvidas, optámos por fazer divulgar o presente comunicado, que será publicado em Post no Blog, e remetido individualmente a cada um dos nossos parceiros editoriais e apoios editoriais de carácter mais pontual.

1 comentário:

  1. Apesar de ambos terem "uma leitora" no nome, acho que são facilmente diferenciados.

    ResponderEliminar