(Des)esperamos por novos livros

By Vera Carregueira - 15:22

Voltámos à rubrica (des)esperamos e a todo o vapor, agora que comecei a ler em inglês as possibilidades começam a ser infinitas. Se tiverem sugestões já sabem basta enviarem um email para cronicasdeumaleitora@gmail.com

Um livro que está a fazer furor não só pela sua sinopse sugestiva mas também pelo facto de o autor ser extremamente atraente e estar a levar o mulherio ao delirio é Red Rising de Pierce Brown, será que ele chegará cá? E se chegar, a editora trará o autor? :)

Uma trilogia que tem igualmente marcado o mundo editorial lá fora é Shatter Me de Tahereh Mafi que faz as delicias dos seus muitos fãs. Será que teremos esses livros no nosso país?


Uma autora que já li e de quem fiquei fã é Jasinda Wilder com a sua trilogia New Adult Falling, li os dois primeiros livros que me levaram às lágrimas e adoraria ver estes livros no nosso mercado, de certeza que os leitores irão adorar.

E para os amantes de fantástico aqui está uma maravilhosa história que merecia ser traduzida em Portugal, afinal que não gosta da Alice no País das Maravilhas? Fica a dica dos livros de A. G. Howard.


Para terminar, há uma trilogia distópica que julgámos que viria para cá pela Porto Editora e no final não deu em nada pelo que nem percebemos bem o que se passou e que tem sido sucesso literário internacional, falamos de Laini Taylor e de Daughter of Smoke and Bones.
Estes são apenas alguns os livros pelos quais (des)esperamos...

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Viva,

    Confesso que não conheço mas seria interessante alguns chegarem cá ao nosso cantinho :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou desejosa para que Shatter Me e Daughter of Smoke and Bone venham para Portugal! Preciso dessas trilogias!! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar