Passatempos de aniversário - Patrocinios

By Vera Carregueira - 15:17

Olá como prometido temos vários passatempos de aniversário. Como o blog faz anos apenas no dia 23 decidi começar os passatempos a meio do mês durante até meio de abril. Tivemos a ajuda de várias empresas que nos ajudaram forneceram produtos espectaculares e que ajudam ao tema que eu escolhi para o 2.º aniversário e que é "Ler desperta os Sentidos".

Para começar a Fruut, ofereceu 2 embalagens de 20g Vermelho Doce e 2 embalagens de 20g de Verde Intenso o que despertará o paladar.

" Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares."

Para saber mais sobre a Fruut aceda ao link, aqui

____________________'''________________'''____________________


A Portugal Best Online enviou um conjunto de 5 sabonetes, absolutamente deliciosos que além de serem uma excelente componente para o sentido o olfacto com os seus aromas inebriantes também sentir-se-à a sua suavidade no tacto.

Podem ver os sabonetes ao pormenor neste link aqui e apesar de não os poderem cheirar eu garanto que são mesmo muito bons! 

____________________'''________________'''____________________ 

A Purple Professional ofereceu dois belissimos vernizes para juntar a um dos packs, claro que o sentido da visão é automaticamente estimulado pelas suas cores vibrantes.
"A Purple Professional é uma marca Portuguesa, fruto do trabalho de duas pessoas que tinham um sonho. Criar e ver a sua marca crescer de acordo com a necessidades do mercado português. O mercado necessita de produtos para as profissionais que querem excelência no seu trabalho e nos materiais que utilizam e o consumidor final quer produtos elegantes e sofisticados que cumpram o prometido. Assim a Purple Professional nasceu e cresceu e promete continuar a lançar novos produtos inovadores para que os clientes tenham sempre o melhor possível."

Saibam mais sobre a Purple no site online aqui 
Acedam ainda ao site do facebook e façam like será factor obrigatório no passatempo, cliquem aqui

____________________'''________________'''____________________

A Império dos Aromas enviou uma caixa cheia de produtos fabulosos que exaltam todos os sentidos, bombas para banho de imersão, pedras de ceramica com cheiros fabulosos, difusores de aromas, cadernos, foram tantos os produtos que nem temos palavras para exprimir o quanto agradecemos à empresa tudo o que enviaram. Aguardem e verão.
Vejam o site aqui e confiram a imensidão de produtos maravilhos que têm, são uma loja online onde podem encontrar uma diversidade de produtos perfumados para casa e para si!

Aqui não estão incluidas as artesãs que oferecem maravilhosos produtos manuais a acrescentar aos packs que temos feitos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários