Desafios para 2014

By Vera Carregueira - 18:58

Este ano decidi participar em alguns desafios literários que tanto me têm intrigado, para começar o Desafio Harlequin do blog Algodão Doce para o Cérebro
 
Como não quero abusar da sorte decidi começar pelo nível mínimo e depois ao longo do ano logo se verá. Estes são os livros que escolhi para ler durante o ano!


__________________________________________________________



Um dos géneros que mais adoro é o romance histórico por isso quando vi que havia um desafio para este género decidi logo apostar nele.
Organizado pelo blogue Ramblings of a Daydreamer este desafio vai desde 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2014 tem 4 níveis dos quais vou escolher o Testing the bonds of time que é o mínimo (de 1 a 5 livros) e inclui qualquer género de Ficção Histórica, ou seja, romance histórico, fantasia histórica, ficção histórica paranormal, YA, adulta, viagens no tempo.
____________________________________________
 Um género que conheci o ano passado e cujos livros me fascinam sempre e por isso vou participar também neste desafio. Promovido pelo blog Blog of Erised o desafio consiste em ler um determinado número de distopias e mais uma vez vou ficar-me pelo nível mais baixo Recruit de 1 a 6 livros.
______________________________________________________

Este é um excelente desafio para conhecer novos autores e fiquei bastante empolgada com ele, promovido pelo blog Literary Escapism e o número mínimo são 15 livros.
E é só, espero conseguir cumprir alguns mas se não consegui pelo menos divirto-me E vocês quais são os vossos desafios literários de 2014?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários