Tag

Tag 4 elementos

By Vera Carregueira - 14:09

Ora as meninas do ADPOC decidiram publicar esta TAG e eu pensei "Aqui está uma boa forma de me iniciar nestas andanças" mas (FYI) a Tag foi criada originalmente pela Torsbookreviews.


O nome desta tag é 4 elementos e o objectivo encontrar 4 livros que contenham na capa os 4 elemento (1 livro = 1 elemento) e as suas cores predominantes.

As minhas escolhas foram:


Nora Roberts - O Baile dos Deuses; para o fogo aquele por do sol fala por si
Tracey Garvis Graves - Sozinhos na ilha; para a água
Jude Devereaux - Perfume de Jasmim; para a terra pela alusão a todas as plantas e verde
Claire Corbett - O Império das Asas; para o ar a alusão ao vento e ao ar através do voo e das asas

Para as cores fiz uma escolha bastante obvia:


A trilogia de Amanda Hocking tem as cores Vermelho, Azul e Verde e assim só me faltou uma capa para o branco e arranjei este The Gathering Storm de Robin Brigdes.


E como achei as capas todas tinha de colocar uma com todos os elementos e a minha escolha recaiu sobre


O cabelo vermelho, chavenas azuis, a relva verde e o fundo branco...


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários