[Novidade] O VOO DO CORVO Série Shadowfell de Juliet Marillier [Planeta]

By Vera Carregueira - 13:42

A autora best-seller do romance fantástico está de volta com a continuação de uma série que seduziu definitivamente os fãs.

                              O VOO DO CORVO Série Shadowfell de Juliet Marillier


Com a maestria e talento a que já nos habituou e uma narrativa empolgante, Juliet Marillier constrói um romance com personagens femininas muito fortes e uma nova que irá encantar os leitores: Tali, uma sagaz guerreira de Shadowfell. 

Juliet Marillier vem a Lisboa, nos dias 6 e 7 de Novembro para o lançamento deste novo livro.


Depois de concluir a sua longa e árdua viagem até à base dos Rebeldes em Shadowfell, Neryn tornou-se uma parte vital da rebelião contra o tirânico rei Keldec. Cada passo que dá no sentido de aperfeiçoar os seus dons e afirmar-se como uma Voz poderosa e única na sua geração leva-os mais perto da meta pretendida. Mas, primeiro, Neryn terá de procurar os Guardiães das quatro Vigias para completar o seu treino e o tempo escasseia. Entretanto, Flint, o espião rebelde por quem se apaixonou, foi de novo chamado à corte de Keldec.  O laço que os une é tão forte que, mesmo à distância, se procuram em sonhos, partilhando momentos preciosos – ainda que inquietantes – da vida um do outro.
Os Rebeldes vêem com desconfiança este novo amor. Permitir que a emoção se sobreponha à lógica fria do movimento pode pôr tudo em risco. No fim, o amor poderá revelar-se a força motriz da esperança ou a brecha traiçoeira na armadura da rebelião. 


Sobre a autora

Juliet Marillier nasceu na Nova Zelândia, em Dunedin, uma cidade com fortes raízes na tradição escocesa. Licenciou-se com distinção em Linguística e Música, na Universidade de Otago, e tem tido uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Actualmente, Juliet vive numa casa de campo centenária, perto do rio, em Perth, na Austrália, onde escreve a tempo inteiro. É membro da ordem druídica OBOD. Partilha a sua casa com dois cães e um gato. Juliet Marillier é uma autora internacionalmente reconhecida e os seus romances já conquistaram vários prémios.
Visite o sítio da autora em: www.julietmarillier.com

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Queria tanto ir mas vou estar a trabalhar :/ Estive na última sessão que ela deu na FNAC em 2011 e foi brutal, é uma senhora muito simpática, divertida e disponível para os fãs!
    Tenho mesmo pena de não poder repetir este ano...

    ResponderEliminar

  2. http://theperks0fbeingalibrarian.blogspot.pt/

    Visit us. Tell us what's you favorite book. And if you want, join us on facebook too: https://www.facebook.com/pages/The-Perks-of-Being-a-Librarian/429298797191371

    If you give us a like/follow, we you'ld do the same

    ResponderEliminar