Desesperamos por...continuações das distopias!

By Mafi - 16:19

O (Des)esperamos está de volta!

E mais uma vez falamos de continuações de séries, desta vez, centrando-nos num só género: as distopias!


Allegiant de Veronica Roth é o terceiro e último livro da trilogia Divergente. Com o filme do  primeiro livro a caminho para quando o terceiro livro editado em Portugal?

Dearly Beloved de Lia Habel é a continuação de "Eterna Saudade" uma distopia que mistura steampunk e zombies num só livro. Tendo a Contraponto quase garantido que a publicação do segundo livro não irá acontecer, os fãs irão ficar com mais uma trilogia pendurada...

Sever de Lauren DeStefano ainda este ano saiu o segundo mas os fãs da Trilogia do Jardim Químico mal podem esperar para ler o fim da série...aguardaremos pelo lançamento em português, vindo da Planeta Manuscrito.

Rebel Heart de Moira Young continua a história estreada em "Estrada vermelha, estrada de Sangue". Editada pela Editorial Presença, não há previsão para este livro sair...mas ficaremos a aguardar notícias!

Cress de Marissa Meyer, apesar do segundo livro ter saído há pouco tempo, há quem já esteja a desesperar pelo terceiro livro...! Infelizmente só em 2014! 

Estas são algumas das distopias que por aqui aguardamos ansiosamente e vocês, desesperam por alguma?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Os restantes não tenho a certeza, mas o último volume do Divergente ainda nem foi editado nos EUA, está previsto para o fim deste ano salvo erro

    ResponderEliminar
  2. Sim, nós sabemos. Sai dia 22 de Outubro =)

    ResponderEliminar