(Des)esperamos

By Vera Carregueira - 20:42

Continuamos a receber emails desesperados, as pessoas querem ver as continuações das suas séries publicadas e às vezes demora mais do que julgamos ser possível.

Para começar a trilogia Gemma Doyle de Libba Bray está parada contudo aquando da feira do livro e sendo o primeiro volume, livro do dia fomos informados que o segundo estaria para breve. Espero que a 1001 Mundos não desiluda. Tenho o primeiro à minha espera na estante há uns dias, talvez lhe pegue brevemente para ver se os desesperados têm razão.
Patricia Briggs e a sua heroina Mercy Thompson também são muito aguardadas, o 7.º livro foi publicado no original em março e por cá a Saída de Emergencia não se mostra com pressa de o lançar, os fãs começam a desesperar.
Quem também é esperada com todo o desespero que se pode oferecer é Scarlet, continuação de Cinder da autora Marissa Meyer editado pela Planeta.


Por fim a aclamada autora Sherrilyn Kenyon que é tão adorada em Portugal vê a sua série ser desesperada com todo o fervor pois não há maneira de ser editado nenhum outro livro este ano.
E pronto cá estamos nós a esperar e a desesperar!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Com o da Briggs já me ando a desesperar, não percebo a demora, agora os outros ainda não, mas deve ser uma questão de tempo visto ter os "predadores da noite" e o 1º da Libba cá em casa para ler *suspiro*

    ResponderEliminar