Sugestão do dia [Música]

By Cle - 10:03

Esta é, sem sombra de dúvida, a música que me carateriza... recorda Verões há muito passados, vidas preenchidas de cores quentes e fortes, escolhas que embora nem sempre fossem as mais acertadas se revelaram o sal de minha vida... as recordações para onde fugirei, se se algum dia tudo correr muito muito mal, ou simplesmente deixar de sentir aquele sabor caraterístico, que nos faz desejar ir mais longe, viver mais um dia, ansiar por algo mais...

Foram nesses Verões azuis que me descobri, redescobri e finalmente compreendi que, ao longo de nossa vida nem sempre poderemos ser sempre a inconstante ou a irresponsável, mas por vezes as recordações desses dias trazem-nos aquele sorriso no canto da boca, um suspiro mais profundo e acabam por preencher o lado louco de nossas vidas, tão esquecido quando temos um dia de trabalho pela frente, uma família para cuidar, uma casa para manter...

Crescer nem sempre é sinónimo de felicidade, crescer trás-nos muitas reticências e aquela jovem inconstante que tantas dores de cabeça deu a sua mãe e avó, desapareceu praticamente por completo, aparecendo apenas quando o mau génio toma a melhor... quem me conhece apenas hoje em dia, dificilmente íria acreditar nas loucuras saudáveis cometidas na década de 90... ao som de Waterboys sem sombra de dúvida! No entanto, é meu lema: Mais vale cometer loucuras ao 18 do que aos 40 pois, se não as fazemos hoje, de certo iremos fazer amanhã e as consequências serão possivelmente, bem mais desastrosas!

Espero que gostem da música, por favor escutem a letra!!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários