Editorial #4

By Vera Carregueira - 23:15

Olá!

Esta semana que termina foi um verdadeiro stress. O grupo Leya provavelmente atendendo ao facto de ter a feira do livro à porta lançou as novidades numa média de 3 livros por editora o que deixa qualquer santo de olhos em bico. Temos de fechar um olho pra ver só metade e depois fazer um-dó-li-tá pra decidir o que realmente queremos ler porque há tanta coisa apetecível que qualquer um fica com um aperto no peito antes de conseguir escolher. Isto faz-me pensar na minha wishlist que cresce velozmente com a quantidade de livros lançados que eu nunca conseguirei ter contrastando com a pilha de livros por ler que ascende aos 150 e me deixa ansiosa.
Então a feira do livro já começou, já ouvi dizer coisas boas, o pessoal conta lá pelo facebook que anda a aproveitar para fazer umas comprinhas jeitosas, eu felizmente moro mais longe e só poderei ir uma vez (se conseguir) por isso nada de andar a chorar por livros que nao conseguirei comprar.
Não sei se fui só eu mas mais alguém reparou que o António Costa fugiu às questões do jornalista sobre que livros andava a ler e os autores preferidos? Rodeou a questão sem dar uma resposta concreta e ficou-me a sensação que ele nem deve gostar de ler e deu uma resposta politicamente correcta onde não se comprometesse.
Esta semana tive que colocar duas das minhas meninas de férias. A Raquel está no final do curso e tem mesmo de trabalhar e o mesmo se passa com a Elizabete que está no final do ano académico com frequências à porta. Tenho de as aliviar da unica maneira que consigo pois não posso andar a sacrificá-las ou a exigir leituras numa fase tão critica. O Vasco também foi de férias mas é um querido pois deixou a opinião da semana programada. Só tenho de lhe agradecer.
Deste modo o plano de publicação será diferente este mês que se segue, para a semana que vai começar teremos estas opiniões:
Segunda-feira (Vera) - Perfume de Jasmim de Jude Devereaux
Terça-feira (Claudia) - Viver depois de ti de Jojo Moyes
Quarta-feira (Carla) - Aconteceu em Roma de Nicky Pellegrino
Quinta-feira (Claudia) - Um Segredo no seu Beijo de Anna Randol
Sexta-feira (Vasco) - O Banquete de Patricia Portela
Sábado (Helga) - A Joia das Sete Estrelas de Bram Stoker
Domingo (Vera) - Anjo Mecânico de Cassandra Clare

Qual estão mais curiosos???

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários