Crónicas de uma Leitora: Editorial #2

domingo, 12 de maio de 2013

Editorial #2

Olá, olá...

Benvindos ao segundo Editorial do Crónicas, como repararam a semana passada houve alteração nos planos de opiniões mas geralmente a base pré-concebida não se altera. Eu por norma publico quando me apetece, sou a unica que não tenho um dia fixo mas isso deve-se ao facto de os dias estarem todos preenchidos pelas outras pessoas lindas do blog. Em relação à semana que passou devo confessar que andei a ressacar a falta do carteiro 2 dias... estava a contar com a chegada de uns livrinhos que ainda não vieram. Entretanto chegaram uns livros interessantes à "sede" um deles foi Corações Re-partidos o novo romance da jornalista Ana Paula Almeida que entretanto seguiu viagem para a Mafi fazer a opinião, o restante foram quatro livros da Editorial Planeta. Um Desastre Maravilhoso que li-o em 2 noites e fiquei completamente apaixonada como viram pela opinião publicada, Destinos Interrompidos terminei ontem à noite, a Mafi também já leu e publicou hoje a sua review, a minha deverá ser feita na página do facebook e no Goodreads, entretanto na próxima quarta conto ir à Fnac do Colombo onde a autora Lissa Price irá apresentar a obra. Os restantes livros foram Um Segredo no teu beijo de Anna Randol que já está a caminho da casa da Claudia para opinião e que eu lerei posteriormente e O Principe Mecânico de Cassandra Clare, o segundo volume da trilogia Caçadores de Sombras - As Origens cujo primeiro livro estou a ler neste momento e possivelmente conseguirei fazer a opinião esta semana.

Por outro lado aguardamos a chegada de alguns livros, eu em particular espero uns de umas trocas e ainda não tenho a certeza quando chegam algumas novidades que aguardamos com ansiedade. Os novos livros de Jude Deveraux e Laura Lee Gurhke estão a caminho vindos directamente da nossa parceira editorial Quinta Essência. 

Em relação ao trabalho da próxima semana e podendo haver mudanças de última hora como já avisei no primeiro editorial o plano é o seguinte:
Segunda (Raquel) -Reflectida de Sylvia Day
Terça (Claudia) - Pele de Mo Hayder
Quarta (Carla) Boa Noite, Meu Amor de Dorothy Koomson
Quinta (Claudia) O Mistério do Lago de Arnaldur Indridason
Sexta (Vasco) A Paixão de K de Miguel Miranda
Sábado (Helga) - Filha da Magia de Barbara Bretton
Domingo (Vera) O Anjo Mecânico de Cassandra Clare

Que tal? Parece-vos bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário