Editorial #1

By Vera Carregueira - 20:38

Conseguir gerir uma equipa nem sempre é fácil, tentar ver o que é o melhor para todos e conseguir conciliar pode dar muito trabalho. Não é o caso no Crónicas, todos são solidários, sempre prontos a ajudar. Apesar de eu coordenar tudo raramente tomo decisões sem consultar a minha gente, só no que diz respeito ao pedido de livros das editoras parceiras mas isto deve unicamente ao facto de saber os gostos pessoais de cada um e gostar de lhes fazer surpresas. Muito do que é feito se deve ao facto de me darem o máximo e nunca exigirem nada em troca, são pessoas excepcionais com as quais tenho o orgulho de conviver diariamente.

Desse modo convidei à pouco tempo a Helga Rosa, uma amiga de muitos anos e aficionada por livros e que já publicou alguns textos aqui no blog e hoje temos uma nova colaboradora a apresentar a Carla Geraldes, a estas duas grandes amigas quero agradecer o reforço que vêm dar a esta já maravilhosa equipa!

Por isso aproveito este primeiro editorial para homenagear as pessoas fantásticas que têm estado do meu lado e que me têm ajudado neste projecto que é sem duvida nenhuma o meu quarto filho, aquele que me dá mais luta mas que a equipa ajuda e muito a minimizar as dificuldades com que me possa ir deparando e celebram com um fervor desmedido as vitórias, mesmo as mais pequenas.

Relativamente ao trabalho que faremos esta semana, as opiniões estão todas programas e deixarei uma lista do que poderão apreciar.

Segunda (Raquel) - Inveja de J.R. Ward
Terça (Claudia) - O maior amor do mundo de Seré Prince Halverson
Quarta (Vera) Um dia perfeito de Nora Roberts + (Carla) Prazeres Proibidos de Laura Lee Guhrke
Quinta (Claudia) A pequena loja de Blossom Street de Debbie Macomber
Sexta (Vasco) After Dark - Os Passageiros da Noite, Haruki Murakami
Sábado (Helga) - Sonhos Encantados de Barbara Bretton
Domingo (Mafi) The demon lover de Juliet Dark

E então que vos parece caros leitores a oferta que teremos relativamente a opiniões na próxima semana? Isto sem contar com a possibilidade de outras opiniões que estão a sair do forno e que poderão ser colocadas a qualquer dia da semana.

Fiquem atentos...

Vera Carregueira

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Se me for permitido acrescentar, devo dizer que é um orgulho pertencer a um blog onde os livros e as pessoas importam, e que qualquer ideia e sugestão é sempre bem vinda :-)

    ResponderEliminar
  2. Vera, um muito obrigada pela tua perseverança, tuas surpresas e seres nossa guia nesta blog que nos aquece a alma!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ora, eu que nem sou leitor, fiquei com vontade de ler só pela energia, empenho e prazer que vocês transmitem. Continuem o bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Eu conheci o blog através da minha grande amiga Helga e dou os parabéns à fundadora e à restante equipa, são blogs como este que fazem a diferença, que nos ajudam a abrir os horizontes e nos enriquecem! Continuem por favor! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu conheci o blog através da minha grande amiga Helga e agradeço à fundadora e à restante equipa pelo vosso trabalho, são blogs como este que valem a pena, que nos motivam, nos abrem os horizontes e nos enriquecem! Continuem por favor :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela partilha, pela amizade e pelos momentos imperdíveis de boa disposição nesta fantástica equipa!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez quero agradecer à Vera pelo convite que me fez. Desde o inicio que vos acompanho e estou sempre ávida por ler novas opiniões sobre os livros que circulam.
    Espero corresponder ao que esperam de mim e vou dar, claro o meu melhor :)

    ResponderEliminar