Vencedores dos passatempos

By Vera Carregueira - 15:45







Olá a todos, como tivemos muitos passatempos no blogue vamos fazer um único post com os vencedores.







O primeiro passatempo foi "A Herdade" de Jane Smiley, tivemos 98 participações válidas (infelizmente muita gente colocou na primeira pergunta apenas o nome de 2 filhas esquecendo-se da terceira) e a vencedora foi a Ana Sofia (...) Assis de Fânzeres.

O segundo passatempo do livro "O véu da meia-noite" de Lara Adrian tinha uma pergunta sem qualquer valor eliminatório pelo que a resposta do vencedor deixou-me com um sorriso na cara. Passo a transcrever: "Eu nunca li esta autora mas a minha namorada é fã dos seus livros, sei que um exemplar autografado a deixaria nas nuvens" Bem parece que a namorada do vencedor é uma sortuda. Tivemos 78 participações válidas e o vencedor foi o Alexandre (...) Bento de Lisboa.

O terceiro passatempo "Férias em Saint Tropez" de Elizabeth Adler foi o que teve mais participações (na história de passatempos do blog). 172 participações. Estou a ver que esta autora é muito aclamada.
A vencedora foi a Susana (...) Santos de Loulé.

O quarto passatempo "Valentina o lado obscuro do desejo" de Evie Blake teve 142 participações, o que também é um excelente número. A vencedora é Silvia (...) Afonso de Riachos.

O quinto passatempo "O Principe Corvo" de Elizabeth Hoyt, exemplar autografado gentilmente cedido pela autora teve 107 participações. A vencedora foi Ilda (...) Pereira de Carnide.

O sexto passatempo era com livros em inglês da autora Lana Williams e teve muito menos participações que os anteriores, apenas 57 participações e a vencedora do pack foi Fernanda (...) Teixeira da Guarda.

O sétimo passatempo era internacional e sorteava-se um livro de Nalini Singh. Tivemos 103 participações e a grande maioria foi de Portugal. Assim a vencedora foi a Alexandra (...) Garcia da Pontinha.

O oitavo passatempo com o livro "O sabor da Tentação" de Elizabeth Hoyt também enviado pela autora e autografado teve 144 participações. O vencedor foi Daniel (...) Ferreira de Pedras Salgadas.

O nono passatempo "Cinzas da meia-noite" de Lara Adrian deixou-me muito triste apaguei mais de 20 participações. A resposta que tanta gente errou (o nome do 2.º livro) é O Beijo Carmesim. A vencedora foi Clarinda (...) Cortes de Cano.

O décimo passatempo "Inveja" de J.R. Ward teve 105 participações. E a vencedora foi Rita (...) Verdial de Azeitão.

O décimo primeiro passatempo "A Força do Destino" de Susana Esteves Nunes teve 56 participações válidas. A vencedora foi Ana Rute (...) dos Santos da Bobadela.

PARABÉNS A TODOS E BOAS LEITURAS

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que bom, um livrinho para mim e da Lara! Muito obrigada!

    Parabéns a todas as vencedoras e à Vera pelo seu belíssimo trabalho aqui no blog e pela simpatia.

    bjinhos

    ResponderEliminar