A Magia do Amor" de Barbara Bretton [Opinião]

By Helga Rosa - 17:30



Mais informação sobre o livro disponível aqui


Sinopse:

 Alguma vez tiveram a sensação de que o destino finalmente acertou em cheio? Foi o que senti quando conheci Luke MacKenzie. E ninguém me podia ter convencido do contrário nem os trolls, selkies, ou espíritos que também chamam terra natal a Sugar Maple, em Vermont. Mas se habito numa vila que abunda em segredos, porque me admiro que o homem que amo também esconda alguns? É que a sua ex-mulher apareceu sem mais nem menos, exigindo ver o espírito da filha de ambos, Steffie, uma criança cuja existência eu desconhecia.

Opinião da Helga:

Este livro deixou-me presa desde o 1º momento... Mais que magia, falamos da perda de um filho, coisa pela qual nenhuma pessoa nunca deverá passar, fala-nos do amor incondicional que sentimos quando os nossos filhos nascem, fala das ligações familiares perdidas de Chloe, o passado doloroso e escondido de Luke, de uma criança aprisionada, assustada e perdida, Steffie, de uma mãe, Karen, disposta a tudo para ajudar a sua filha e tudo numa altura que a opinião de Sugar Maple se encontra dividida e que Isadora tenta a todo custo voltar.

Neste livro, Barbara Brettons subdivide os capitulos nas perpectivas de Chloe e Luke, tal como no 1º livro, no entanto acrescenta uma 3ª pessoa, Karen, que aparece em Sugar Maple à procura do ex-marido, Luke.
Se Sugar Maple já se encontra dividida, com alguns habitantes contra Chloe e o "humano" Luke, a chegada de mais um humano vai ainda aumentar mais o cerco a Chloe.

Neste livro Chloe vai lutar contra o seu passado pondo em risco Sugar Maple,  vamos conhecer o passado de Luke e o motivo da sua "fuga" de Boston, conhecer Karen que nunca superou a morte da filha, a tentativa de Isadora voltar e Steffie...

Com algumas surpresas extraordinárias, confesso que çi este livro quase só de um fôlego e aconselho vivamente!


Helga

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Marota, mais um para ler no mês de Maio... se conseguir, gostei muito da tua opinião, aguardo as próximas.

    ResponderEliminar
  2. Esta colecção é simplesmente uma colecção leve e arrebatadora... Mas claro que é só a minha opinião :-)

    ResponderEliminar
  3. E atualmente ainda irei gostar mais uma vez que estou adita de lã e agulhas, seja tricot ou crochet!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai, ai.... se já antes andava atrás destes livros, agora ainda mais vou andar. Mas está dificil, porque quem os tem, não se desfaz dele, lol.
    obrigada pela opinião. Adorei!!
    jokinhas

    ResponderEliminar
  5. É dificil largar porque é mágico, lês se bem e ... Recomendo :-)

    ResponderEliminar