Crónicas de uma Leitora: Valentina – O Lado Obscuro do Desejo [Divulgação]

sexta-feira, 8 de março de 2013

Valentina – O Lado Obscuro do Desejo [Divulgação]




Valentina– O Lado Obscuro do Desejo

Evie Blake
Título Original: Valentina in the Dark Room
Tradução: Ana Cristina Pais
Páginas: 352
Coleção: Grandes Narrativas Nº 543
PREÇO COM IVA: 18,50€
 
UM ROMANCE ERÓTICO SOBRE O AMOR, O MISTÉRIO
E O LADO OBSCURO DO DESEJO

Valentina Rosselli, uma bela e sensual fotógrafa de moda italiana, vive  há cerca de um ano com Theo Steen, crítico de arte e marchand.  Este desejaria que Valentina assumisse plenamente a relação, mas ela receia comprometer-se. Theo parte em viagem, deixando-lhe como presente um álbum de fotos antigas de uma mulher em poses eróticas. Quem será essa mulher? Qual a intenção de Theo ao deixar-lhe aquele presente? Valentina sente que tem um significado especial para si e tenciona desvendar o mistério. Entretanto recebe um convite para fazer fotografias artísticas sobre pessoas que exploram o lado negro do desejo... Um livro inteligente sobre a liberdade no feminino, onde perpassa um erotismo vibrante.

Evie Blake é o pseudónimo de Noelle Harrison, autora de várias peças de teatro e de quatro livros, que se  estreou na literatura com o romance Beatrice (2004). Nascida em Londres, vive atualmente em Bergen, na Noruega. Valentina – O Lado Obscuro do Desejo é fruto de um convite feito a Noelle Harrison para escrever uma trilogia inspirada na icónica heroína de Guido Crepax, autor da muito célebre série de banda desenhada Valentina criada na década de 1960. Este primeiro volume tem vindo a ser publicado em datas muito próximas em vários países: Reino Unido, Alemanha, Itália, Rússia, Holanda, Espanha, Portugal, Suécia, Noruega, Finlândia, Croácia e Eslovénia.

Valentina – O Lado Obscuro do Desejo destina-se a quem gosta de obscenidade com um toque de classe, aos leitores de Kate Morton que preferem livros «só para adultos». Um romance erótico com uma surpreendente qualidade literária.

«Livremente inspirado na icónica heroína de Guido Crepax, Valentina – O Lado Obscuro do Desejo é um romance erótico que não deixa ninguém indiferente.»
Giunti Editore

GÉNERO: Romance Erótico.

PÚBLICO-ALVO: Público essencialmente feminino, a partir dos 18 anos.

Passatempo a decorrer no blog AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário