[Divulgação] Maximum Ride 2: Adeus à Escola [TopSeller]

By Vera Carregueira - 13:44


Maximum Ride 2: Adeus à Escola. Aí está o n.º 2 da série bestseller internacional que, fruto das excelentes críticas ao primeiro volume lançado em novembro de 2012, já está a conquistar os leitores em Portugal. (Primeiros capítulos de Maximum Ride 2: Adeus à Escola, disponíveis para leitura, aqui).

O género Fantástico veio, definitivamente, para ficar, pois trata-se de um estilo que nos transporta para fora da nossa realidade, que nos faz sonhar. O sucesso de coleções como O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Twilight, entre outras, são excelentes exemplos de como o Fantástico tem conquistado leitores de todas as idades.


A série Maximum Ride, com oito volumes publicados, rendeu grandes elogios a James Patterson, o autor que criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade, e que soma o impressionante número de mais de 3,6 milhões de seguidores no Facebook.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, figurando no Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros venderam mais de 250 milhões de exemplares. Patterson escreveu diversos bestsellers de grande êxito, entre os quais estão Alex Cross, editado igualmente pela Topseller, Middle School (Escola) e I Funny (Eu Cómico), estas duas  editadas pela Booksmile (ambas chancelas da 20I20 Editora).

A grande aposta em James Patterson, o autor mais bem-sucedido da atualidade, manter-se-á ao longo de 2013, com um total de 10 títulos, dividos entre novas séries e continuação das já editadas pela Topseller, e continuação dos sucessos infanto-juvenis editados pela Booksmile.


 
Sinopse:

«Passaram 24 horas desde que Max e o seu bando escaparam do Instituto, em Nova Iorque. Os seis amigos com poderes extraordinários - são 98% humanos e 2% pássaros -continuam a emocionante procura dos seus pais e da verdade sobre quem realmente são.
Embora perseguidos pelos medonhos Erasers, os seis amigos tentam levar uma vida normal, com a ajuda de uma agente do FBI. É assim que voltam a estudar e que Max se apaixona por um rapaz, tentando a todo o custo não desvendar os seus poderes…
Mas para este bando não existem dias normais. Max apercebe-se de que estão a ser alvo de uma emboscada e que terão de abandonar a escola. E a situação é ainda mais grave — ela e os cinco amigos devem, supostamente, salvar o mundo. Mas salvá-lo de quem? Quando? E como?»

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários