Bananus Maximus, de Tim Collins [Novidade]

By Vera Carregueira - 09:18


O Dia Internacional do Livro Infantil está a chegar,
e com o Bananus Maximus vai ser só gargalhar!

«O meu nome é Bananus Maximus, e um dia serei o maior herói da história de Roma. No futuro, quando eu for rico e poderoso, hão-de querer escrever a minha biografia. Por isso resolvi criar este diário. Mas acho que esse dia ainda está longe. É que a vida não me anda a correr muito bem. Os meus amigos gozam comigo, o Pai não me dá atenção e a Mãe só tem olhos para as suas galinhas sagradas. O meu grande objetivo na vida é aprender a lutar como um gladiador. Eu sei que há um guerreiro destemido dentro de mim... Só espero que não demore muito a aparecer!»
É este o enredo de Bananus Maximus, um livro absolutamente hilariante (7+ / 9,99€), que vai deixar completamente vidrados na leitura os milhares de fãs da coleção infantojuvenil atualmente mais vendida em Portugal, O Diário de um Banana.
Imagem intercalada 3
Imagem intercalada 2
Bananus Maximus, centrado na vida de um jovem na Roma Antiga, está recheado de divertidas ilustrações. Porque rir é o melhor remédio, leia os primeiros capítulos aqui.

Tim Collins, autor de Bananus Maximus, já escreveu mais de uma dezenas de livros. A série O Diário de um Vampiro Banana, também editado em Portugal pela Booksmile (o quarto volume já está no forno), é das mais vendidas na Amazon.co.uk (paródias). Depois dos mortos-vivos, que também se apaixonam e se desiludem, descubra o que um jovem romano terá de fazer para se tornar no maior herói do Império Romano!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários