Novidades Nascente - Janeiro

By Vera Carregueira - 13:32

Nascente dá o pontapé de saída em 2013 com três títulos destinados a cumprir uma nobre missão: melhorar a qualidade de vida dos leitores neste novo ano que se prevê, à semelhança de 2012, continuar marcado pela famigerada “crise”.







É nas palavras que, em momentos menos favoráveis e felizes, encontramos muitas vezes conforto. E é exatamente o que o leitor vai sentir ao ler 365 Conselhos dos seus Anjos, um bestseller mundial de Doreen Virtue, umas das mais conhecidas especialistas em Terapia dos Anjos em todo o mundo, com mais de 50 livros publicados. - www.nascente.pt/livros/365-conselhos-dos-seus-anjos.







 



Uma Boa Vida: Encontrar o caminho para a felicidade, de Aléx Rovira - um dos autores espanhóis de maior prestígio mundial nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Liderança – traz também palavras de ânimo para 2013. Afinal, a qualidade de vida é o resultado de atitudes e de pensamentos positivos. Com determinação todos os caminhos são possíveis - www.nascente.pt/livros/uma-boa-vida.




 



Seja o Autor da Sua Vida vem preencher uma lacuna no mercado de livros sobre Programação Neurolinguística (PNL). Uma técnica cada vez mais utilizada, não só a nível empresarial (cursos de formação), mas também pessoal. Sob a premissa de que todos nós temos os recursos de que precisamos para desenvolver capacidades e evoluir, Michelle Noel, especialista em PNL, escreveu um guia recheado de exemplos práticos e acessíveis para conseguirmos um aperfeiçoamento das nossas capacidades e alcançarmos o que desejamos na vida. Um livro que nos ajuda a passar «90% do tempo a pensar em soluções e não nos problemas» -www.nascente.pt/livros/seja-o-autor-da-sua-vida.



Os primeiros capítulos dos livros estão disponíveis online para leitura.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários