Crónicas de uma Leitora: Sedução Intensa sucede a Desejo Subtil na chancela 5 Sentidos

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sedução Intensa sucede a Desejo Subtil na chancela 5 Sentidos


Título: Sedução Intensa 
Autores: Lisa Kleypas
Tradução: Cláudia Ramos e Helena Ramos
Págs: 352
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40 €


Em março, chegou às livrarias  portuguesas o primeiro livro  da 5 Sentidos, uma nova chancela dedicada ao romance sensual. Desejo Subtil, de Lisa Kleypas, conquistou rapidamente muitas leitoras, que nos últimos meses ansiaram por uma nova obra desta autora bestseller do The New York Times. No dia 25 de outubro, a espera terminará com a publicação do muito aguardado segundo livro da  5 Sentidos, intitulado Sedução Intensa.
Lisa Kleypas é uma autora premiada e com uma obra vasta: 21 romances publicados.  A  prestigiada revista  Publishers Weekly considerou-a «francamente talentosa». Desejo Subtil e  Sedução Intensa fazem parte de uma série  de Lisa Kleypas intitulada À flor da pele.

SINOPSE
Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente  na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lord Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena que seja um excelente partido... Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se chocada e consumida por uma súbita paixão por um homem que julgava detestar. O tempo parece 
parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem... Marcus, conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pensar em aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?

A AUTORA
Lisa Kleypas é autora de 21 romances  já publicados em 12 línguas. Licenciada  em Ciências Políticas, editou o primeiro romance com 21 anos. Os seus livros figuram  constantemente em listas de  bestsellers como o The New York Times e a Publishers Weekly. Os seus romances conquistaram já vários prémios  RITA, o  prestigiado galardão da  RWA (Romance Writers of America). Figura no panteão da literatura de cariz sensual ao lado de autoras já bem conhecidas em Portugal, como Madeline Hunter, Elizabeth Hoyt, Mary Balogh, Emma Wildes ou Nicole Jordan.

Sem comentários:

Enviar um comentário