Auto defesa energética - O Curso

By Susana Cardoso - 19:48





Titulo: Auto defesa energética - O Curso, da colecção "Luz do Ocidente"
Autor: Mestre Denis Alves Viatico
Editora: Publicações Maitreva
1.ª Edição- Fevereiro 2012
Paginas: 105

Sinopse - Neste livro, de imprescindível leitura, Denis Viatico revela que tudo o que acontece consigo está relacionado com a energia que você mesmo carrega, a cada momento. Essa mesma energia influencia a sua experiência no mundo em que vive. Conheça as histórias narradas pelo Mestre Denis Alves Viatico e depoimentos de pessoas que mudaram para sempre as suas vidas, aprenda exercícios, técnicas e acções diárias que o ajudarão a orientar-se emocionalmente, a fim de evitar bloqueios de energia, atrair pessoas e circunstâncias positivas para a sua realidade, curar-se a nível físico, mental, emocional e espiritual e tornar-se mestre da sua própria energia. Dono de uma visão muito particular do mundo que nos rodeia, Denis Viatico acredita que aquele que absorver tais conceitos produzirá mudanças determinantes em sua vida. Este livro permite responder a questões como:
- Porque entro em constantes conflitos com os meus colegas de trabalho?
- De que forma a energia de outras pessoas influencia o meu dia-a-dia?
- Como posso eliminar desequilíbrios na minha vida?
- Porque estou constantemente a adoecer ou a sofrer quebras de energia?
- Como posso viver um relacionamento saudável?

Aprenda a alterar a sua vibração energética e viver uma vida feliz e saudável!

Opinião -  Estava eu a visitar os vários stands da Feira do Livro do Porto quando me parei na banca desta editora porque sou uma apaixonada pelo misticismo e esoterismo. De repente veio ter comigo o mestre Denis Viatico, que estava lá nesse dia a promover o seu mais recente livro, e logo me contagiou com uma paz que não sei explicar. Desde logo senti as boas vibrações vindas daquele ser e, sem pensar duas vezes, comprei logo o livro, com uma dedicatória e tudo "Muita luz para o seu percurso de vida" escreveu o autor brasileiro. Mal cheguei a casa começei a devorar literalmente cada página e num ápice já tinha lido o livro. É uma obra que aconselho a todos porque explica, de forma simples e sucinta, como vivemos num mundo de causa e efeito, e de forma somos contagiados pelas más vibrações dos outros. Eu já sabia disto que temos de evitar ao máximo o contacto com pessoas que emanam energias negativas, porque alguns de nós somos  verdadeiras esponjas (falo por experiência própria porque tenho um sexto sentido e uma sensibilidade muito apuradas) e com as técnicas que estão bem explicitas no livro, a partir daí, senti me uma pessoa renovada por dentro e isso ve-se por fora, como se costuma dizer. Os testemunhos foram de encontro a tudo o que eu pensava sobre esta matéria e, cada vez mais me convenço, que temos de tentar evitar ao maximo situações de conflito que só nos desgastam, e mesmo locais onde não nos sintamos bem temos imediatamente de os abandonar. E, depois, também existem os chamados "vampiros de energia", como se escreve no livro, aqueles que se aproximam de nós com segundas intenções, precisamente para sugar a nossa força e energia....eu ja senti isso na pele....mas nada que um bom banho de agua e sal não resolva, aliás, esta é uma das técnicas que o autor nos aconselha a fazer quando nos sentimos mais em baixo, ou, então, abraçar uma árvores, passear descalço pelo jardim ou simplesmente estar em contacto com a natureza. Aconselho vivamente a lerem esta outra porque, acreditem, vão sentir-se mesmo renovados!

Saudações literárias a todos :-)

Susana Cardoso

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários