O Circo dos Sonhos - Lançamento

By Vera Carregueira - 16:33

É lançado este mês pela editora Civilização o livro O Circo dos Sonhos, só pela sinopse dá logo vontade de ler, uma história do género fantástico que queremos devorar assim que lhe pegamos! Têm curiosidade sobre este livro? Então estejam atentos que logo, logo haverá novidades!
Circo dos Sonhos – Erin Morgenstern [UM DOS MELHORES LIVROS DE 2011; NOMEADO PARA O ORANGE PRIZE 2012]
SINOPSE: Um romance de magia e amor que está a encantar os leitores de todo o mundo através do fantástico poder da imaginação. Um misterioso circo itinerante chega sem aviso e sem ser precedido por anúncios ou publicidade. Um dia, simplesmente aparece. No interior das tendas de lona às listas pretas e brancas vive-se uma experiência absolutamente única e avassaladora. Chama-se Le Cirque des Rêves (O Circo dos Sonhos) e só está aberto à noite. Mas nos bastidores vive-se uma competição feroz – um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, que foram treinados desde crianças exclusivamente para este fim pelos seus caprichosos mestres. Sem o saberem, este é um jogo onde apenas um pode sobreviver, e o circo não é mais do que o palco de uma incrível batalha de imaginação e determinação. Apesar de tudo, e sem o conseguirem evitar, Celia e Marco mergulham de cabeça no amor – um amor profundo e mágico que faz as luzes tremerem e a divisão aquecer sempre que se aproximam um do outro (…). O Circo dos Sonhos é uma obra fascinante que fará com que o mundo real pareça mágico, e o mundo mágico, real.

| PÁGINAS: 464
| TRADUÇÃO: Maria da Fé Peres
| CAPA MOLE 
| PVP: 16,50 €

 Sobre a autora:
Erin Morgenstern descreve todo o seu trabalho como sendo “contos de fadas, de uma forma ou de outra”. Estudou teatro e arte no Smith College. Além de escrever, também pinta e coleciona joias feitas com chaves antigas. Cresceu no Massachusetts e é lá que vive atualmente. O Circo dos Sonhos é o seu primeiro romance.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já ouvi falar do livro,tenho de o ler um dia destes ;)
    visitem
    http://queridadapesqueira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar