Os Segredos dos Outros

By Vera Carregueira - 17:18

A Civilização Editora lançou o livro Os Segredos dos Outros de Louise Candlish que me parece uma história interessante e emocionante. Já me imagino a devorar as páginas deste livros em menos de nada!
384 páginas
Capa mole
Preço:15,90 €

Sinopse:
Ginny e Adam Trustlove chegam de férias a Itália, destruídos por uma tragédia pessoal. Duas semanas numa casa na margem do tranquilo lago de Orta é exatamente aquilo de que precisam para restaurarem a sua fé na vida – e um no outro.
Vinte e quatro horas mais tarde, o silêncio é interrompido. A família Sale chega à casa principal da propriedade: Marty, um homem bem-sucedido, Bea, a sua bela esposa, e a sua prole privilegiada e confiante. Não demora muito até Ginny e Adam serem atraídos para o círculo, especialmente quando a filha adolescente, Pippi, traz um novo amigo. Porque há qualquer coisa em Zach que deixa toda a gente imediatamente encantada, qualquer coisa que liberta antigos segredos – e cria segredos novos e chocantes.
E contudo, nenhum deles suspeita que a chegada de Zach às suas vidas possa ser tudo menos uma coincidência…
Sobre a autora:
 Louise Candlish estudou Inglês na University College London e trabalhou como editora e copywriter antes de escrever ficção. Vive em Londres com o companheiro e a filha. Este é o seu sétimo livro. 
E vocês? Já leram? Opiniões procuram-se...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários